top of page

Eduardo Pimentel tem 76% de aprovação dos curitibanos

há 2 horas
1 min de leitura

23/09/2026


Levantamento da Paraná Pesquisas indica índice de aprovação


SMCS
SMCS

O Paraná Pesquisas fez um levantamento sobre como os curitibanos avaliam a gestão do prefeito Eduardo Pimentel (PSD), que assumiu o cargo em janeiro de 2025. Pelos números, o trabalho dele é aprovado por 76,4% dos entrevistados, com 17,6% deles considerando o desempenho como ótimo e 45% como bom.

Do lado negativo, 20,1% dos participantes desaprovam a administração Pimentel. Os que consideram a gestão como regular são 24%, com 5,1% avaliando como ruim e 7% como péssima.

Na aprovação da gestão, 1,3% dos entrevistados não souberam responder ou não opinaram. Já na avaliação da qualidade da administração, 3,5% dos participantes não souberam responder ou não opinaram.

O levantamento do Paraná Pesquisas foi feito com entrevistas de 825 habitantes de Curitiba, entre os dias 18 e 22 de setembro, e tem margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95% para a amostra.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page