top of page

Dunga e a esposa têm alta do hospital após acidente na RMC

14/07/2024


Ex-jogador havia capotado carro na BR-116, em Campina Grande do Sul, no sábado



Capitão do tetra e ex-técnico da seleção brasileira, Dunga recebeu alta na manhã deste domingo (14). Ele e sua esposa, Evanir Verri, passaram a noite no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, após sofrerem um acidente de carro no km 39 da BR-116. O veículo em que estavam capotou e ficou praticamente destruído (FOTO).


O casal sofreu ferimentos leves, como alguns arranhões, e ficaram em observação, sendo liberados após a certeza de que teriam condições de seguirem viagem.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Dunga capotou o carro pós perder a direção do veículo. “Ao chegar nas imediações da represa do Capivari, que é um trecho muito sinuoso, com muitas curvas, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e veio a se chocar com a lateral da rodovia, em um barranco. Posteriormente, ocorreu o capotamento”, disse o porta-voz da PRF no Paraná, André Filgueira.


Dunga – cujo nome de batismo é Carlos Caetano Bledorn Verri – começou atuando como jogador no Internacional, de Porto Alegre (RS), na década de 80. Passou por outros times brasileiros, como Corinthians e Vasco da Gama. Também jogou em clubes da Itália, Alemanha e Japão.


O atleta se destacou na Seleção Brasileira, onde foi capitão do tetracampeonato conquistado na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Jogou ainda as copas de 1990 e 1998, mas não repetiu a conquista.


Treinou a Seleção na Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminado pela Holanda. Retornou em 2014, mas não obteve o mesmo desempenho e acabou demitido em 2016.


Foto: Divulgação/PRF

Comentarios


Últimas Notícias

bottom of page