Dono de bar que matou jovem por ficha de fliperama é preso em Curitiba
- há 9 horas
- 1 min de leitura
20/02/2026
Moacir Rossi de Godoy estava foragido. Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, foi esfaqueado no peito

Moacir Rossi de Godoy foi preso preventivamente nesta quinta-feira (19) depois que se apresentou à polícia em Curitiba. Ele é dono de um bar e estava foragido pelo assassinato de Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, também conhecido como Jago.
O crime foi na noite de quinta-feira (12) depois de uma briga motivada por uma ficha de fliperama de R$ 5, em um bar na Rua São Francisco, em Curitiba.
A partir das provas obtidas ao longo da investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pela Justiça. Na quarta-feira (18) a polícia divulgou a foto de Moacir Rossi e pediu ajuda da população com informações sobre o paradeiro dele.
O homem, que já possui passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas e lesão corporal, se apresentou na delegacia de polícia após a divulgação das imagens.
Conforme a polícia, ele confessou o crime e foi encaminhado ao sistema penitenciário.
"Ele foi interrogado e relatou que a confusão se deu após uma discussão que aconteceu no bar, em que ele teria reagido inicialmente a uma provocação de pessoas que estavam no bar. Admitiu a conduta delitiva, acrescentou que a intenção da facada não era para matar o Hiago, e que ele ficou sabendo somente posteriormente que o Hiago havia falecido", detalhou a delegada Magda Hofstaetter.







Comentários