Domingo no Centro passa a ser mensal a partir de agora
- 30 de mar. de 2025
- 1 min de leitura
30/03/2025
O domingo no Centro foi realizado na Rua Emiliano Perneta

O Domingo no Centro, que nasceu para movimentar o coração de Curitiba durante os domingos de março, mês do aniversário da capital, mais uma vez agitou a Rua Emiliano Perneta, entre a Praça Zacarias e a Rua Visconde de Nacar. O prefeito Eduardo Pimentel participou do evento e anunciou que, a partir de abril, ele será realizado uma vez por mês, sempre no último domingo.
“Nós idealizamos o Domingo no Centro para valorizar essa região da cidade e tem sido um sucesso, graças aos nossos servidores, parceiros e à população”, afirmou o prefeito.
O empresário Wagner Schlichting participou do Domingo no Centro com a namorada, a corretora de imóveis Karin Silva, que estava com as filhas, Yasmin e Mariana. Eles aproveitaram as atrações e serviços disponíveis, mas também não perderam a oportunidade de fazer uma foto com o prefeito e agradecer pela iniciativa.
Quem está do outro lado, oferecendo seus produtos para o público, também está feliz com o Domingo no Centro. Ao passar pela barraca em que são vendidas suculentas e pelúcias, Eduardo Pimentel ouviu o agradecimento de Jaqueline e Karol.







Comentários