top of page

Débora Falabella fala sobre stalker que a persegue há quase dez anos

Atriz falou sobre incômodo com a situação e disse que "nunca se sabe o que vai vir"


14/06/2024



Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Débora Falabella falou sobre a stalker que a persegue desde 2015. "É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas", considerou a artista.


Débora afirmou não conhecer a mulher e nunca ter tido contato com ela, mas disse se tratar de uma relação de fã e destacou seu caráter negativo. "Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato."


Apesar dos transtornos causados pela perseguição, ela afirmou desejar que a mulher fique bem. "Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela. [...] Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja." 


Em abril, a Justiça revogou a prisão da acusada de perseguir a atriz e descumprir medida protetiva. A stalker de 41 anos foi declarada inimputável, ou seja, não compreende o caráter ilícito de sua ação, por conta de doença mental ou de desenvolvimento mental incompleto. Somado a isso, por ser ré primária, ela foi autorizada a responder ao processo em liberdade.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page