top of page

Curitibanos podem opinar sobre o futuro do transporte

  • 30 de set. de 2025
  • 1 min de leitura

30/09/2025


Audiência pública terá linha especial de ônibus e transmissão no Youtube


Nesta quarta-feira (1/10), a Urbanização de Curitiba (Urbs) faz a primeira audiência pública sobre o novo contrato de concessão do transporte coletivo. O evento será realizado das 19h às 22h, no Centro de Eventos Imap do Parque Barigui (Alameda Ecológica Burle Marx - Santo Inácio). A participação é aberta e limitada à lotação do local.

 

Será possível fazer a inscrição para manifestações por meio de um QR Code que será disponibilizado no local.

 

Os interessados que não puderem comparecer presencialmente à audiência pública poderão conferir a reunião pelo canal do YouTube da Prefeitura de Curitiba.

 

O objetivo é que cidadãos, representantes de entidades governamentais, comunitárias e setoriais possam contribuir com sugestões e propostas antes da publicação do edital e a realização do leilão.

 

A ideia é, além de promover transparência, garantir o diálogo do poder público e a sociedade para melhorar o serviço do transporte na capital e para que ele atenda às necessidades da população.

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page