top of page

Crystal Cruises lança 15 novos cruzeiros partindo de St. Maarten

10/05/2021


As reservas para os novos cruzeiros serão abertas em 12 de maio



A Crystal Cruises acaba de lançar 15 novos cruzeiros pelo Caribe com partida de St. Maarten para o segundo semestre de 2021. As novas viagens, que fazem parte do Caribbean Escapes, terão itinerários de dez noites com partida de Philipsburg (St. Maarten), a bordo do Crystal Symphony.


Todos os cruzeiros Caribbean Escapes incluem paradas em Antígua e Barbuda, Barbados, Santa Lúcia, Trindade e Tobago, St. Maarten e Ilhas Virgens Britânicas. As reservas para os novos 15 cruzeiros serão abertas em 12 de maio.


A adição de St. Maarten como um porto de partida expande as opções aéreas para os hóspedes, uma vez que as principais cidades dos Estados Unidos oferecem transporte aéreo para o país.


Os novos itinerários, junto às recém-anunciadas expedições de luxo à Islândia a bordo do Crystal Endeavour e aos cruzeiros Bahamas Escapes a bordo do Crystal Serenity, compreendem a retomada de 97% da frota da Crystal.


"A Crystal continua na vanguarda do retorno aos cruzeiros e nossa meta é garantir que os hóspedes tenham diversas opções para personalizar suas experiências de viagem de acordo com suas preferências. Enquanto buscamos dar as boas-vindas à nossa família Crystal para explorar o Caribe e o mundo conosco, os cinco pilares da experiência Crystal permanecem no centro do que fazemos por mais de 30 anos, proporcionando aos nossos hóspedes confiança e certeza de que continuaremos a oferecer as melhores experiências em itinerários cuidadosamente elaborados", disse o presidente da companhia, Jack Anderson.


Além de operar seus cruzeiros com capacidade reduzida, a Crystal anunciou em fevereiro que os hóspedes devem ter sido vacinados contra a covid-19, pelo menos, 14 dias antes de embarcar em qualquer navio. Esse novo requisito faz parte das medidas Crystal Clean +, que incluem a obrigatoriedade do teste negativo de covid-19 para hóspedes e tripulantes, capacidade reduzida, distanciamento social, uso de máscara e questionários de saúde.


Foto: Divulgação Crystal Cruises

Fonte: Panrotas [https://www.panrotas.com.br]


Últimas Notícias

bottom of page