Coxa perde para o Sport e fica mais longe de se livrar

14/12/2020


O técnico Rodrigo Santana foi demitido após o jogo em Recife



O Sport conquistou um importante resultado neste domingo para escapar do rebaixamento do Brasileirão. Na Ilha do Retiro, a equipe derrotou o Coritiba por 1 a 0, pela 25ª rodada, e chegou aos 28 pontos, abrindo quatro de distância para o Z4 da competição.


Foi o sexto jogo seguido sem vitória da equipe paranaense, que está afundado na zona de rebaixamento. Após a nova derrota, o técnico Rodrigo Santana foi demitido dirigir a equipe por apenas cinco jogos.


Precisando da vitória, os dois times buscaram o gol para sair na frente, mas tiveram dificuldades para levar perigo aos goleiros durante boa parte do primeiro tempo. Nos minutos finais, o Leão começou a construir chances mais claras e balançou as redes aos 37 minutos.


Após lançamento na direita, Patric alcançou a bola e fez cruzamento para trás. Thiago Neves apareceu livre na área e tocou de primeira para o gol, abrindo o placar para os pernambucanos.


O Coxa voltou com tudo na etapa final em busca do empate e mandou uma bola no travessão logo no primeiro minuto, com Rhodolfo. O Rubro-Negro não se abateu e respondeu aos 12, quando Thiago Neves cobrou escanteio pela direita e a bola desviou tomando o rumo do gol, mas Sabino tirou em cima da linha.


No decorrer do jogo, as duas equipes seguiram atuando ofensivamente e a partida ficou lá e cá, com o Sport criando a principal oportunidade de ampliar aos 34, com uma finalização de Dalberto no travessão. No entanto, o placar não foi mais alterado e o Leão confirmou a vitória que precisava para se afastar do rebaixamento.

Últimas Notícias