Coxa faz proposta para a volta de Mozart

14/12/2020


Ex-técnico da base atualmente treina o CSA



A busca pelo quarto treinador do Coritiba em 2020 começou na noite de domingo. O G5, grupo que gere o clube e é presidido por Samir Namur, começou a entrar em contato com os candidatos que concorrem a eleição para tentar chegar a um nome de consenso.


Encontrar um nome que todos concordasse foi impossível. Por isso, na manhã desta segunda-feira, o diretor de futebol Paulo Pelaipe ligou para o técnico do CSA, Mozart e fez uma proposta para um contrato até dezembro de 2021. Essa informação foi confirmada pelo comandante.


Mozart ficou de dar uma resposta para o Coritiba ainda nesta segunda-feira. Ele está no CSA, que amanhã enfrenta o Cruzeiro, pela Série B. É a segunda vez que o treinador, que já trabalhou no Coritiba, é procurado pela direção do Coritiba. A primeira foi após a demissão de Jorginho.


O grupo de Renato Follador nunca escondeu a preferência por Tiago Nunes, entre outros nomes com experiência no mercado. O nome de Mozart para voltar ao clube é visto bons olhos também. A chapa de João Carlos Vialle, pensava em Mozart ou Alex.


Antes da contratação de Rodrigo Santana, a atual gestão já tinha ido atrás de Tiago Nunes, Mozart, Roger, Luxemburgo e Lisca, por exemplo. O argentino Daniel Garnero chegou a ser oferecido.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale