10/03/2022
Após empate, Verdão faz 3 a 2 nas penalidades
O Coxa empatou ontem com o Pouso Alegre, em 1 a 1, no tempo normal, e nos pênaltis conseguiu vencer por 3 a 2 para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.
O primeiro tempo teve o domínio do Coritiba na posse de bola, porém o time Alviverde errou demais na definição das jogadas na frente da área. Apesar disso, ainda conseguiu criar duas boas chances com o Andrey, que foi o melhor da equipe nos 45 minutos iniciais. Em uma delas, o volante de 24 anos, arrematou uma bola que triscou a trave. Já o Pouso Alegre não se intimidou e também levou perigo ao gol de Muralha em alguns lances.
Na volta do intervalo, o Verdão fez seu gol logo aos cinco minutos, após a cabeçada de Léo Gamalho e um bate rebate dentro da área, o uruguaio Guilhermo de Los Santos colocou o Coxa na frente. O Coritiba parecia controlar e sair com a classificação no tempo normal, o Pouso Alegre chegou ao empate com um chutaço de Glédson de fora da área. Foi a “lei do ex”, já que o volante passou pelo Alviverde em 2018. A partida foi decidida nas penalidades.
コメント