top of page

Coritiba terá força máxima diante do Galo em Minas

há 20 horas
1 min de leitura

13/10/2026


Alviverde tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro


Divulgação
Divulgação

O Coritiba deve ter força máxima para encarar o Atlético Mineiro, no próximo sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, os quatro titulares do Coritiba que estavam pendurados não receberam cartões no empate por 1 a 1 com o Botafogo, na tarde da última segunda-feira (12), no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Assim todos poderão enfrentar o Galo, no próximo jogo.

O Alviverde enfrentou o Botafogo com quatro pendurados: o zagueiro Jacy, o meia Josué e os atacantes Pedro Rocha e Paulo Roberto.

Com o resultado desta segunda-feira (12), o Coritiba chegou aos 39 pontos na Série A e ocupa a manteve a 11ª posição na classificação, após a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Cruzeiro por 4 a 1.


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page