Coral no Palácio Avenida volta ao formato presencial hoje
- 8 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
08/12/2022
O espetáculo do Palácio Avenida volta a receber público

O calçadão da Rua XV de Novembro volta a receber o público nesta sexta-feira (9/12) para um dos mais aguardados retornos da programação do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais. A apresentação do Coral Bradesco no Palácio Avenida estreia às 20h.
Após dois anos em formato digital, o tradicional espetáculo volta a acontecer presencialmente até domingo (11/12). Desde 1991 é realizado o Natal do Palácio Avenida, com apresentações de um coro de crianças e adolescentes nas janelas do edifício.
Para o retorno ficar ainda mais especial, a fachada do prédio histórico foi decorada com 90 mil luzes coloridas e outros elementos decorativos. Nesse cenário lúdico, 100 crianças e adolescentes vão soltar a voz para celebrar o Natal.







Comentários