Copel oferta bônus para troca de 25 mil kits de lâmpadas LED

08/10/2021


Kit contém cinco lâmpadas e será vendido ao preço de cinco reais



Na próxima quarta-feira, dia 13, inicia a última etapa do projeto Trocou, Economizou, realizado pela Copel para oferta de bônus na troca de eletrodomésticos, a fim de tornar mais eficiente o uso da energia elétrica nas unidades consumidoras atendidas pela distribuidora.


O projeto, que já proporcionou a troca de mais de 21 mil eletrodomésticos, desta vez oferece desconto em um kit com sete lâmpadas LED, vendido exclusivamente para a substituição da mesma quantidade de lâmpadas incandescentes, halógenas ou fluorescentes, que consomem mais energia.


O projeto é executado pela rede varejista Lojas Colombo, vencedora da concorrência promovida pelo Programa de Eficiência Energética da Copel.


As lâmpadas estarão à venda apenas nas lojas físicas da rede, e ficam disponíveis enquanto durar o estoque em cada localidade. Ao todo, são 25 mil kits de lâmpadas disponíveis.


No ato da compra, é preciso fazer a entrega das lâmpadas usadas, em funcionamento. Valerão as incandescentes ou halógenas com potência mínima de 40 watts, e fluorescentes compactas de, no mínimo, 20W. Também será solicitada a apresentação de uma conta de luz, impressa ou digital, e de um documento que comprove a identidade do responsável pela fatura, como RG ou carteira de motorista. Para participar, a unidade consumidora não pode ter débitos pendentes com a Copel.


O kit contém cinco lâmpadas de 8 watts e duas lâmpadas de 6 watts e será vendido ao preço de R$ 5,00 em compras limitadas a cinco kits por unidade consumidora. O projeto também tem disponíveis cerca de mil bônus para a troca de aparelhos de ar condicionado antigos, de janela, por um modelo split com capacidade de 9 mil BTUs e tecnologia inverter.


Foto: Valdenir Daniel Cavalheiro/Copel

Últimas Notícias