1ª Copa Curitiba de BMX Racing estão com as inscrições abertas
- 5 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
05/04/2023

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) abre as inscrições para a 1ª Copa Curitiba de BMX Racing. A Copa é gratuita e acontece no dia 15 de abril na pista de BMX Supercross do Parque Olímpico do Cajuru (Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, s/n, Cajuru).
Esta disputa é aberta para competidores a partir de 5 anos que já participam de corridas de BMX Racing ou que já praticam o esporte, seja nas aulas de BMX na Smelj ou em outras escolinhas da modalidade.
As crianças de 4 anos ou menos que queiram participar da prova serão contempladas com a categoria pré-bike, que será disputada na última reta da pista, e deverão estar acompanhadas por um responsavel.
As inscrições para a 1ª Copa Curitiba de BMX Racing devem ser feitas no link: [https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9eYSjoZl5gqB_zz5MB0-TlfQ0V8C3qtrfg8GkbUMj5NNjPQ/viewform]. Já as inscrições para os pequenos da pré-bike serão feitas no momento que antecede a primeira largada das demais categorias.
Foto: Pedro Ribas/SMCS







Comentários