top of page

Confira a programação do Bosque do Coelho de São José dos Pinhais para os próximos dias

  • 16 de mar.
  • 2 min de leitura

16/03/2026


O Bosque do Coelho de São José dos Pinhais abre as portas nesta segunda-feira (16), a partir das 18h, e segue com atividades até o dia 16 de abril.

Promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), a iniciativa contará com uma agenda especial de Páscoa, com atividades gratuitas realizadas ao lado da Usina da Música, na Rua Veríssimo Marques, nº 299, na região central do município.


O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. Na Sexta-feira Santa (3 de abril) e no Domingo de Páscoa (5 de abril), não haverá funcionamento. A programação inclui ambientação temática, apresentações culturais, brinquedos e atividades interativas, como camarim de pintura facial, além de uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.


A entrada é gratuita. No entanto, os visitantes que desejarem poderão contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições assistenciais do município.


Visitação escolar


O Bosque do Coelho também contará com visitação escolar organizada, com atividades voltadas ao público infantil, como teatro, contação de histórias, passeio pelo bosque decorado e camarim de pintura. As visitas ocorrerão em datas específicas, com horários definidos para cada período:


  • Período da manhã – de 23 a 30 de março, com início às 9h

  • Período da tarde – de 31 de março a 1º de abril e de 6 a 9 de abril, com início às 14h


Não haverá agendamentos nos dias 19 e 20 de março, nem em 2 e 3 de abril, devido a feriado e ponto facultativo. A capacidade máxima de atendimento é de 300 alunos por dia. O agendamento deve ser realizado pelo telefone (41) 3381-5901.


Programação dos próximos dias


Confira abaixo a programação cultural prevista para os próximos dias no Bosque do Coelho:

 

 

16/03 (segunda-feira)

18h20 – Dupla Gabriel Tavares e Vini


19h – Abertura oficial Bosque do Coelho


19h20 – O Coelhinho da Páscoa (Cia dos Ventos)


20h20 – Ginástica rítmica (Aginarc)


21h20 – Dupla Ali e Rhuan

17/03 (terça-feira)

18h20 – Dupla Théo e Matheus


19h20 – O Sonho do Coelho (Cia Karagozwk)


20h20 – O Coelhinho da Páscoa (Cia dos Ventos)


21h20 – Dupla José e Mathews

18/03 (quarta-feira)

18h20 – Dupla Ali e Rhuan 


19h20 – O Sonho do Coelho (Cia Karagozwk)


20h20 – O Coelhinho da Páscoa (Cia dos Ventos)


21h20 – Cantor Lucas Valini – Cantor

19/03 (quinta-feira)

19h20 – O Sonho do Coelho (Cia Karagozwk)


20h20 – Tesouro de Páscoa (Cia Ilimitada)


21h20 – Banda Grupo Igualdade

20/03 (sexta-feira)

18h20 – Dupla Vitor & Fael


19h20 – Tesouro de Páscoa (Cia Ilimitada)


20h20 – O Coelhinho da Páscoa (Cia dos Ventos)


21h20 – Cantor Lucas Valini

21/03 (sábado)

18h20 – Dupla Vitor & Fael


19h20 – Tesouro de Páscoa (Cia Ilimitada)


20h20 – Paixão de Cristo (Paróquia São Cristóvão)


21h20 – Cantor Lucas Valini

22/03 (domingo

18h20 – Dupla Vitor & Fael


19h20 – Tesouro de Páscoa (Cia Ilimitada)


20h20 – O Coelhinho da Páscoa (Cia dos Ventos)


21h20 – Banda Vinil Hitz

 


Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page