top of page

Condor promove circuito itinerante de troca de figurinhas com ativações da Copa

  • há 17 horas
  • 2 min de leitura

08/05/2026


O Condor vai realizar, entre os meses de maio e julho, uma ação itinerante de troca de figurinhas em 11 lojas da rede em Curitiba, Região Metropolitana e Ponta Grossa. A iniciativa contará com espaços de interação para os clientes, reunindo troca de figurinhas, degustações e mesas de futebol, em uma programação das 10h às 16h.


A ação começa no dia 9 de maio, na unidade Nilo Peçanha, e seguirá em outras lojas da rede até o dia 25 de julho.


Além do circuito itinerante, todas as unidades do Condor receberão, até o dia 31 de maio, uma ambientação especial inspirada na Copa e nas festas juninas. A decoração será instalada nos corredores centrais das lojas e contará com exposição de produtos de patrocinadores e ativações promocionais.


Além da ambientação, as lojas estão abastecidas com os álbuns, figurinhas e produtos para assistir aos jogos, desde carnes e bebidas até petiscos. A programação também inclui ações exclusivas no aplicativo do Condor, com ofertas especiais de Copa do Mundo.


Segundo a diretora de marketing do Condor, Jaqueline Cancela, a ideia é criar um ambiente de convivência entre clientes. “As ações unem entretenimento, relacionamento e experiência de compra, unindo o período de grande engajamento da Copa com o clima das festas juninas”, afirma.


Confira o calendário da ação itinerante:

09/05 – Nilo Peçanha, em Curitiba 16/05 – JK, em Curitiba 23/05 – Rui Barbosa, em São José dos Pinhais 30/05 – Araucária BR* 06/06 – Boa Vista, em Curitiba 13/06 – Pinhais Hiper 20/06 – Colombo* 27/06 – Ponta Grossa Jardim Carvalho* 04/07 – Ponta Grossa Oficinas* 11/07 – Fazenda da Av. Carlos Eduardo Nichele* 18/07 – Torres, em Curitiba * 25/07 – Nilo Peçanha, em Curitiba

 


Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page