top of page

Com gol da vitória de Endrick, Palmeiras é finalista no Paulistão

29/03/2024



O Palmeiras venceu o Novorizontino por 1 a 0 nesta noite de quinta-feira (28) e enfrentará o Santos na final. O primeiro jogo da decisão acontece domingo (31), ainda em horário a ser definido.


A partida aconteceu no Allianz Parque com domínio maior dos visitantes durante o jogo. Endrick não tocou na bola no primeiro tempo. Porém, logo no início do segundo, pegou a bola de frente para o gol e fez o primeiro e único gol da partida.


Endrick voltou para o Brasil após jogar na Europa contra a Espanha , onde mostrou todo seu talento na Seleção Brasileira na Data Fifa, e colocou o Verdão em sua quinta final consecutiva da competição.


No segundo tempo, o craque precisou ser substituído com dores na coxa e o Palmeiras decaiu consideravelmente em campo. Mesmo com o Novorizontino buscando empate, o placar terminou com o Palmeiras finalista.


PALMEIRAS 1 X 0 NOVORIZONTINO

Campeonato Paulista 2024 – Semifinal

Data:  28/03/2024

Local:  Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Público: R$ 3.497.749,50

Renda: 40.448 presentes

PALMEIRAS: Weverton, Murilo, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Anibal Moreno, Zé Rafael (Gabriel Menino, 35’/2ºT), Raphael Veiga (Lázaro, 46’/2ºT) e Mayke; Flaco Lopez (Richard Rios, 35’/2ºT) e Endrick (Rony, 27’/2ºT).

Técnico: Abel Ferreira

NOVORIZONTINO: Jordi, Cesar Marrins, Luisão (Paulo Vítor, 35’/2ºT) e Chico (Danilo Barcelos, Intervalo); Williean Lepo, Geovane (Fabrício Daniel, 22’/2ºT), Marlon, Rômulo e Reverson; Neto Pessoa (Lucca, 35’/2ºT) e Waguininho (Rodrigo Soares, 46’/2ºT).

Técnico: Eduardo Batista

Gols: Endrick, 7’/2ºT (1-0); 

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza

VAR: Marcio Henrique de Gois

Cartão Amarelo: Luisão (NOV); Richard Rios (PAL)

Cartão Vermelho: 


Foto: Reprodução/Instagram

Últimas Notícias

bottom of page