Colombo registra mais de 3 mil colocações no mercado de trabalho
- 2 de out. de 2025
- 1 min de leitura
02/10/2025

Agência do Trabalhador fecha setembro com 387 colocações e consolida o município na 3ª posição da RMC
Colombo segue em evidência na geração de empregos e oportunidades para a população. De janeiro a setembro de 2025, foram 3.177 colocações no mercado de trabalho, resultado das ações da Prefeitura, por meio da Agência do Trabalhador, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho e o Sine.
Somente em setembro, 387 colombenses conquistaram uma vaga em empresas da região, consolidando o município na 3ª posição no ranking regional de agências de emprego da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
“Os dados mostram que nossa cidade está crescendo, atraindo empresas e oferecendo futuro para quem mais precisa: a população”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Osmair Possebam.
Segundo o secretário, os números refletem tanto a confiança do setor produtivo no município quanto o trabalho de mediação e encaminhamento realizado diariamente pela Agência do Trabalhador.
O desempenho ao longo do ano tem sido consistente, com destaque para:
Agosto ➝ 429 colocações
Março ➝ 172 contratações
Colocações em 2025
Janeiro: 84
Fevereiro: 121
Março: 172
Abril: 104
Maio: 51
Junho: 59
Julho: 145
Agosto: 429
Setembro: 387
Serviço
Agência do Trabalhador – Regional MaracanãRua Roberto Lambach Falavinha, 150 – Fátima.Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem intervalo para almoço).
Foto: Prefeitura de Colombo







Comentários