top of page

Clínica da Universidade Anhanguera oferece atendimentos psicossociais à população de Londrina

24/11/2023

Programação é realizada de segunda a sábado, contemplando serviços em diversas frentes da área


Em Londrina, os acadêmicos e os estudantes do Curso de Psicologia da Universidade Anhanguera prestam atendimento psicológico à população, com o objetivo de levar conhecimento sobre saúde mental e bem-estar aos londrinenses.


As clínicas-escola abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 12h. Para ter acesso ao serviço, é necessário fazer o agendamento por meio deste link ou se deslocar até a clínica presencialmente.


A Coordenadora do Curso de Psicologia, Daniele Ronqui, explica que os atendimentos são supervisionados por psicólogos e professores, além de destacar a importância de cuidar da saúde mental da comunidade. “Nós psicólogos somos capacitados para auxiliar as pessoas a lidarem com os desafios da vida, desde problemas de saúde mental até questões do cotidiano. Esse trabalho pode ajudar as pessoas a conhecerem um pouco mais delas mesmas, como também aprender a lidar melhor com os problemas”, explica.

A coordenadora informa que para receber o atendimento é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis, também portando os documentos pessoais.


Além de beneficiar a população, as clínicas-escola contribuem para a formação prática dos acadêmicos dos últimos semestres do curso. “Aqui nós temos os recursos necessários para que nossos alunos realizem seus estágios obrigatórios para o desempenho das atividades, como também é uma forma de contribuir na formação de cada um”, conclui.

Serviço 

Clínicas de Psicologia - Universidade Anhanguera


Horário de atendimento:

Segunda a Sexta - 8h às 21h

Sábados - 8h às 12h

Endereço: R. Edwy Taques Araújo, 900 – Londrina – PR; R. Marselha, 269 - Parque Res. Joao Piza, Londrina - PR


Agendamento: Por meio deste link: [https://forms.office.com/r/y9cxXyyHTw]

Taxa social: A consultar


Foto: Divulgação/Anhanguera


Últimas Notícias

bottom of page