top of page

Christiane Yared inicia nova fase na campanha

26/10/2020


Candidata do PL realizou caminhada no bairro Pinheirinho



Com uma caminhada na avenida Winston Churchil, no Pinheirinho, a candidata do PL à prefeitura de Curitiba, deputada federal Christiane Yared iniciou nesta segunda-feira uma nova fase da campanha eleitoral.

À tarde, Chris caminhou por ruas da CIC e interagiu com eleitores. “A aceitação das pessoas foi excelente. Muita gente puxando conversa e dando seu apoio ao nosso projeto”, disse a candidata após a caminhada no Pinheirinho.

A caminhada matinal teve a participação de candidatos a vereador da coligação Curitiba Cidadã (PL-PROS). No final do percurso, Christiane gravou mensagens de apoio a eles. Na próxima quarta-feira, está prevista mais uma caminhada de Christiane Yared pelas ruas de Curitiba, dessa vez no bairro Boqueirão, a partir das 10 horas.

O Pinheirinho tem perfil econômico em que predominam comércio (38%) e serviços (30%). Demandas levantadas em reuniões do PL Mulher ao longo dos últimos dois anos apontam a necessidade de adequar o quadro de profissionais nas Unidades Básicas de Saúde da regional, desenvolver ações de combate e prevenção ao uso de drogas, aumentar o efetivo da Guarda Municipal e ampliar os serviços de atendimento em domicílio para pessoas idosas e com deficiência, diz a candidata.

Últimas Notícias

bottom of page