top of page

Cerimônia de premiação da 23ª edição do prêmio café qualidade paraná, que conta com apoio do Governo do estado

  • 24 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

24/11/2025


O vice-governador Darci Piana participa nesta terça-feira (25), juntamente com o secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Marcio Nunes, do evento que vai premiar os melhores cafés do Paraná em 2025. É a 23ª edição do concurso que celebra a qualidade do café paranaense e valoriza os produtores e as regiões cafeeiras do Estado. É a terceira maior premiação do gênero no Brasil, atrás apenas de concursos realizados em Minas Gerais e Espírito Santo, maiores produtores nacionais de café.


O concurso é promovido pela Câmara Setorial do Café do Paraná, formada pelo Sistema da Federação da Agricultura do Paraná (Faep), Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Paraná (Seab), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina e Associação dos Funcionários do Iapar. Concorreram ao prêmio deste ano 130 lotes, com representantes de nove regiões produtoras do Paraná.


Serviço:


Data: 25 de novembro, terça-feira

Horário: 18 horas

Local: Museu Oscar Niemeyer (MON) – R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page