top of page

'Cela repleta de ratos e baratas': após prisão, suposta amante de Neymar, Any Awuada está em situação nojenta na cadeia. Entenda!

  • admjornale
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

27/05/2025



Nayara Macedo, também conhecida por Any Awuada, suposta amante de Neymar, foi presa no último dia 22 de maio, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. 


Conforme revelou o portal Metrópoles, os advogados da mulher expuseram as condições precárias e nojentas onde a jovem está detida, na última segunda-feira (26). Ela está na cadeia pública de Itaquaquecetuba, em São Paulo.


Cela repleta de ratos e baratas


Ao veículo, o escritório Blaustein Mello & Ramalho, representante da influenciadora digital, expôs mais detalhes a respeito da detenção de Any, ainda pontuando que estaria em uma cela repleta de ratos de baratas. Eles também encaminharam algumas fotos.


Para complementar a "condição precária", não haveria nem pia, e nem água corrente no local. Nayara também estaria dividindo a cela com mais uma gestante, que está no oitavo mês de gravidez. Vale lembrar que Any também já afirmou estar grávida.


Relembre a prisão de Any Awuada


 A acompanhante de luxo Any Awuada, que ficou conhecida após detalhar uma suposta relação íntima com o jogador de futebol Neymar em uma festa, foi detida em São Paulo na última quinta-feira, ao lado de sua mãe, Angela de Macedo. 


A suspeita é de que ela esteja envolvida em uma situação de falsificação e comercialização de cosméticos e perfumes falsos, segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP informou. Alguns cosméticos, além de um Audi Q3 (avaliado em torno de R$ 150 mil), foram apreendidos. A filha de Nayara, de 02 anos, está sendo cuidada por uma tia. 


Recentemente, Any surgiu na web com documentos na mão, mostrando que havia recebido alguns processos judiciais. Por fim, a defesa de Nayara declarou ao Metrópoles que existem irregularidades na detenção da jovem, e deseja procurar a Justiça, para conseguirem que os direitos básicos sejam fornecidos.


Foto: Reprodução/ Instagram

Comments


Últimas Notícias

bottom of page