top of page

Casamento coletivo une 732 casais na Rua da Cidadania Fazendinha

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 24 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

24/03/2024


O casamento coletivo é uma parceria do Tribunal de Justiça do Paraná, Fecomércio (Federação do Comércio do Estado do Paraná) e Prefeitura de Curitiba



A Rua da Cidadania Fazendinha-Portão, na Rua Carlos Klemtz, no bairro Fazendinha, foi tomada por noivas e noivos de todas as idades, vestidos e preparados para celebrar o matrimônio, nesse sábado (23/3), na companhia de familiares e amigos. O casamento coletivo, uma das ações do programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão, garantiu a união de papel passado a 732 casais, moradores da Grande Curitiba.

O vice-prefeito e secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, prestigiou a cerimônia realizada à tarde, para 387 casais de Curitiba. De manhã foi a vez dos 345 casais de moradores da Região Metropolitana que se cadastraram. Desta vez foi necessário dividir o grupo para que todos pudessem ser atendidos.

Eduardo Pimentel falou aos noivos da emoção da celebração e contou que nos próximos dias ele comemora 14 anos de casado com Paula Mocellin. “Estou com ela há 22 anos. Eu tenho 39 de idade. Tenho mais tempo com ela do que sem. Posso imaginar quantos sonhos estão presentes aqui com cada um de vocês”, disse Pimentel, ao agradecer à desembargadora pelo projeto.

O casamento coletivo é uma parceria do Tribunal de Justiça do Paraná, Fecomércio (Federação do Comércio do Estado do Paraná) e Prefeitura de Curitiba.

O vice-prefeito lembrou a todos que na próxima sexta-feira (29/3) Curitiba celebra seus 331 anos. O casamento coletivo faz parte das comemorações.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page