top of page

Capitão do tetra, Dunga e sua esposa ficam feridos após carro capotar em Campina Grande do Sul

  • admjornale
  • 13 de jul. de 2024
  • 2 min de leitura

13/07/2024


Ex-jogador estava ao volante, mas perdeu o controle do veículo e bateu na lateral da BR-116



Capitão da Seleção Brasileira tetracampeã mundial em 1994 e depois também técnico da Amarelinha, o ex-jogador Dunga fazia uma viagem trivial entre Sào Paulo e Curitiba, no início da tarde deste sábado (13), ao lado da esposa Evanir Miller da Silva Verri. Porém, nas proximidades de Campina Grande do Sul, mais especificamente no km 39 da BR-116, Dunga perdeu o controle do veículo, bateu na lateral da pista e acabou capotando.


A viagem, que deveria terminar logo em seguida na capital paranaense, acabou com o casal sendo socorrido no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, após ambos sofrerem ferimentos leves.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu o acidente, tanto Dunga quanto a esposa estavam conscientes enquanto recebiam atendimento. Dunga e Evanir fizeram teste do bafômetro, ambos com resultado negativo, de acordo com a PRF.


Consultado, o Hospital Angelina Caron confirmou que Dunga e a esposa deram entrada na unidade. Porém, de acordo com o hospital, não podem ser repassadas informações sobre o estado de saúde de pacientes sob atendimento no local.


HISTÓRIA LONGA NO FUTEBOL

Dunga – cujo nome de batismo é Carlos Caetano Bledorn Verri – começou atuando como jogador no Internacional, de Porto Alegre (RS), na década de 80. Passou por outros times brasileiros, como Corinthians e Vasco da Gama. Também jogou em clubes da Itália, Alemanha e Japão.


O atleta se destacou na Seleção Brasileira, onde foi capitão do tetracampeonato conquistado na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Jogou ainda as copas de 1990 e 1998, mas não repetiu a conquista.


Treinou a Seleção na Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminado pela Holanda. Retornou em 2014, mas não obteve o mesmo desempenho e acabou demitido em 2016.


Foto: Divulgação/PRF

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page