banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Candidata a vereadora faz contas do custo da campanha

05/11/2020


Indiara Barbosa quer ser a primeira a se eleger em Curitiba pelo Novo



Material gráfico com um bom design, uma equipe competente e estratégica, presença maciça nas redes sociais. Para estar presente no imaginário da população é preciso coordenar tudo isso com um certo investimento. Mas uma campanha exitosa não precisa ser milionária.


É o que mostra a candidata à vereadora pelo Partido Novo, Indiara Barbosa. Seguindo um posicionamento da legenda, ela abriu mão do Fundo Eleitoral – verba pública destinada aos partidos para as eleições - e está financiando a campanha com dinheiro de vaquinha eletrônica e doações de pessoas físicas, conforme determina a legislação. “Antes de mais nada, precisamos de profissionais competentes e engajados ao nosso lado. Mas não são precisos milhões para fazer uma boa campanha. Tem muita gente investindo nesse projeto, seja com trabalho voluntário ou com investimento em dinheiro.”, reforça Indiara.


Por meio do queroapoiar.com.br/indiarabarbosa, vaquinha virtual que arrecada valores desde 10 até 1000 reais, foram arrecadados mais de R$ 30 mil reais, com a participação de cerca de 100 pessoas. Já as doações feitas com CPF na conta de campanha ultrapassaram dos R$ 100 mil conforme está declarado no portal divulgacandcontas.tse.jus.br do Tribunal Superior Eleitoral.


No site também é possível acompanhar todo o fluxo de entradas e saídas da campanha como o ranking de doadores e de fornecedores.


Com a internet, o foco de divulgação dos candidatos migrou em grande parte para as redes sociais, com vídeos e posts com as propostas de campanha e a agenda dos candidatos. Mas não é só isso. Mesmo com a pandemia, o bom e velho “pé na estrada” não foi substituído. Incansável, com máscara, álcool gel e material em punho Indiara faz visitas a empresas, participa de eventos e caminha pelos bairros e feiras livres numa programação diária intensa.


No último final de semana, Indiara articulou uma grande carreata por Curitiba com a presença de João Guilherme, candidato à prefeitura pelo Partido Novo.


Na câmara, a candidata irá fiscalizar as contas públicas, reduzir a burocracia para incentivar o empreendedorismo, profissionalizar a Educação Básica e abrirá mão dos privilégios de gabinete numa gestão inovadora.


Com essas bandeiras e muito trabalho, Indiara Barbosa pode fazer história na trajetória do Partido Novo tornando-se a primeira vereadora da legenda na capital paranaense. “Estou confiante que iremos entrar junto com outros eleitos do partido. Quanto mais vereadores do Novo tivermos, mais poderemos articular o tipo de gestão que sonhamos para a Câmara”, afirma Indiara.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest