top of page

Grupo responsável por furtos e roubos de cargas em Campina Grande do Sul é alvo da polícia

11/10/2023



A Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul estão nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (11), para cumprir 12 mandados de busca e apreensão contra grupo criminoso responsável por furtos e roubos de cargas em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.


De acordo com as investigações realizadas pela PCPR com apoio das forças de segurança, o grupo cometia os crimes na BR-116. A PCPR apurou que entre os objetos furtados estão pneus, roupas, eletrodomésticos, polietileno e suco.


Conforme apurado, o grupo tinha como alvo caminhoneiros que se envolviam em acidentes, estavam parados na rodovia por falhas mecânicas no veículo ou congestionamento.


Neste momento, os suspeitos abordavam os motoristas, mediante a grave ameaça, e subtraiam as cargas.


Dentre os crimes apurados estão furto, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.


Foto: PCPR

Comments


Últimas Notícias

bottom of page