top of page

Caminhão com doações é roubado próximo a Curitiba e recuperado no interior

  • 10 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

10/05/2024

Veículo transportava doações destinadas ao Rio Grande do Sul



A Polícia Militar (PM) do Paraná recuperou um caminhão roubado que transportava doações destinadas ao Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) em Palmas, na região sul do estado.

 

De acordo com a PM, o veículo havia partido de Cajamar (SP) com destino a Porto Alegre (RS), mas foi roubado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

 

A carga continha diversos materiais de doação que seriam entregues ao povo riograndense, entre materiais de higiene e limpeza, equipamentos e mantimentos em geral, segundo a corporação.

 

A polícia conta que recebeu informações de que o veículo estava trafegando na BR-280 e o abordou no km 80.

 

Segundo a PM, o motorista, um homem de 26 anos, confirmou que o veículo era roubado e o havia recebido para levá-lo até Pato Branco.

 

"Durante a abordagem, foi constatado que as placas do caminhão já haviam sido trocadas por placas falsas, na tentativa de prejudicar a ação da polícia. Dentro do veículo, foram encontradas as notas das mercadorias, bem como um boletim de viagem onde constava a descrição da verdadeira placa do caminhão", relata a corporação.

 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Palmas, juntamente com os documentos, o celular e todos os demais objetos recuperados.

 

O nome do motorista não foi revelado. A ação contou com informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 27° Batalhão da PMPR e pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page