Buscas por vítimas entram no sétimo dia em São Sebastião
- 25 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
25/02/2023
Foram encontrados 57 corpos até a última atualização desta reportagem e trabalho dos Bombeiros

Uma semana após o temporal que atingiu o Litoral Norte de São Paulo e causou deslizamentos de terra, as buscas por sobreviventes continuam e entram no sétimo dia neste sábado (25). Até a última atualização desta reportagem, segundo balanço do governo estadual, já foram registradas 57 mortes, sendo uma em Ubatuba e 56 em São Sebastião, cidade mais atingida pelas fortes chuvas.
A maior parte das vítimas foi localizada no bairro da Vila do Sahy, em São Sebastião, e é nessa região onde se concentram as buscas.
Durante as primeiras horas do dia, o tempo era firme na cidade, o que facilita o trabalho do Corpo de Bombeiros. No entanto, a prefeitura de São Sebastião emitiu um alerta em suas redes sociais para o risco de fortes chuvas entre este sábado e a próxima segunda-feira (27). Há previsão de que chova cerca de 85 milímetros no período, com chances de desabamentos, deslizamentos e enchentes.
Na tarde desta sexta-feira (24), as buscas chegaram a ser paralisadas também por conta das chuvas, mas foram retomadas por volta das 21h e seguiam durante a manhã, sem intercorrências. Na madrugada, porém, nenhum corpo foi encontrado.







Comentários