Seleção Brasileira inicia preparação para oitavas de final contra Coreia do Sul
- admjornale
- 4 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
04/12/2022
Neymar deve começar o jogo contra a Coreia do Sul no banco

A Seleção Brasileira conquistou o primeiro objetivo na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Com seis pontos, a equipe garantiu a liderança do grupo G. De olho na Coreia do Sul, partida marcada para as 16 horas, desta segunda-feira (5), o técnico Tite comandou o primeiro trabalho com o grupo neste sábado, no Grand Hamad Stadium.
A novidade na atividade foi o atacante Neymar. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o camisa 10 da Seleção Brasileira trabalhou com bola no gramado em Doha e deu esperanças sobre o seu futuro na competição. O mesmo aconteceu com o lateral Danilo, que também se lesionou na partida de estreia contra a Sérvia, vitória por 2 a 0.
Neste domingo, o time faz a última atividade antes do confronto pelas oitavas de final. Em busca de uma vaga nas quartas de final, o capitão será o zagueiro Thiago Silva, que não participou do duelo contra Camarões na última sexta-feira.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Comments