Brasil bate a Venezuela de virada por 3 a 1

Seleção chega a nona vitória na competição



O Brasil venceu a Venezuela de virada, ontem, por 3 a 1, em Caracas, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Foi a nona vitória na competição.

A Seleção Brasileira jogou muito pouco no primeiro tempo. E além de um jogo sem inspiração acabou tomando o gol, aos 10 minutos. Soteldo recebeu na ponta direita e cruzou bem na medida para Eric Ramírez fazer de cabeça. Com o escorregão de Fabinho e Marquinhos, o centroavante teve liberdade para marcar para a Venezuela.

Depois disso, a melhor chance da equipe de Tite foi uma bola desviada na finalização de Everton Ribeiro, que foi no travessão.

Na volta do intervalo, o panorama não mudou muito e a seleção Vino Tinto pressionou querendo o segundo gol. Quando a Venezuela era melhor, o Brasil empatou aos 25 minutos com Marquinhos, após ter um gol anulado de Thiago Silva.

Dez minutos depois, veio a virada brasileira com um pênalti cometido em cima de Gabigol. Ele mesmo cobrou e fez o segundo. E ainda deu tempo para Antony ampliar, dando números finais ao jogo. Mesmo atuando mal, o Brasil fez os três pontos.

Últimas Notícias