top of page

Bolsonaro segue internado e sem previsão de alta

14/05/2024

Boletim médico indica melhora gradativa de quadro infeccioso



O ex-presidente Jair Bolsonaro continua internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratamento de erisipela na perna esquerda e de obstrução intestinal. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (13) indica que há "melhora gradativa" do quadro infeccioso, mas o ex-presidente segue sem previsão de alta.

 

Bolsonaro foi hospitalizado no domingo passado (5) e transferido de Manaus para São Paulo no dia seguinte. Ele estava na capital do Amazonas para participar de eventos do PL. A infecção na perna, causada por bactéria, pode provocar dor, vermelhidão e feridas. Ele tem sido submetido a tratamento com antibióticos. No comunicado desta segunda, a equipe médica informou que o ex-presidente está sem febre e a sua evolução é "clinicamente estável".

 

Já o quadro de obstrução intestinal está sob os cuidados do cirurgião Antônio Macedo, que acompanha Bolsonaro desde setembro de 2018, quando o ex-presidente levou uma facada durante a campanha presidencial. Bolsonaro já foi submetido a cinco cirurgias no sistema digestivo desde então.

Kommentare


Últimas Notícias

bottom of page