top of page

Bolsonaro convoca 10ª motociata do ano para este sábado (4), em Pernambuco

  • 2 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

02/09/2021


O primeiro passeio de moto com apoiadores foi realizado no dia 9 de maio deste ano



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 2, que fará a 10ª motociata do ano, em Pernambuco.


O chefe do Executivo nacional viajará nesta sexta-feira, dia 3, a Tanhaçu, na Bahia, para cerimônia de assinatura do contrato de concessão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Ainda na sexta, o mandatário segue para Pernambuco.


Na sexta-feira, dia 3, na capital pernambucana, em Recife, Bolsonaro deve acompanhar a passagem de comando da 4ª Região do Exército e acompanhar a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, em uma ação social.


Em seguida, o titular do Planalto deve participar de um jantar com empresários. No sábado, segue para o agreste a fim de fazer o tradicional passeio de moto com apoiadores.


O chefe do Executivo percorrerá 191,5 km de Recife até Santa Cruz do Capibaribe, onde começará a motociata. O encontro tem previsão de partir da Moda Center Santa Cruz, um shopping center da região. De lá, a motociata segue mais 55,2 km até Caruau, onde terá concentração de apoiadores de Bolsonaro.


Foto: Reprodução

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page