Boca vai protestar contra casos de Covid no Santos

09/01/2021


Dois jogadores foram diagnosticados positivos após o jogo



Depois das polêmicas dentro de campo, Boca Juniors e Santos travam, agora, um problema nos bastidores. Dois atletas do Peixe testaram positivo para Covid-19 e os argentinos questionam se eles jogaram infectados e, caso sim, se o Alvinegro sabia disso e os mandou a campo do mesmo jeito.


Na quinta-feira (7), o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo não puderam voltar ao Brasil com o restante da delegação do Santos, após o empate com o Boca na noite anterior. Os dois receberam resultado positivo no teste de coronavírus e têm que ficar em Buenos Aires, onde já estão cumprindo o isolamento obrigatório.


A notícia dos dois casos de Covid-19 no adversário do meio de semana acendeu um alerta no Boca Juniors, adversário do Santos na quarta-feira (6), pela semifinal da LIbertadores. A preocupação dos argentinos é sobre uma possível exposição de seus atletas ao vírus.


Para além das questões de saúde, segundo o diário Olé, o Boca também está se questionando, caso os dois já estivessem infectados no dia do confronto, se o Santos estava ciente disso e, mesmo assim, mandou John a campo e deixou Wagner Leonardo no banco de reservas.Nas redes sociais, alguns torcedores começaram a fazer o mesmo questionamento.


Um dos sinais que pode levar à ideia de que o Santos sabia de algo é a reunião de intervalo que foi realizada no gramado, e não no vestiário, como acontece normalmente.

Publicidade

Últimas Notícias

5 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale