top of page

Bebê morre após passar mal em centro de educação infantil no Tatuquara, em Curitiba

  • 9 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

09/03/2024


bebe morre centro de educação infantil no Tatuquara

Uma tragédia abalou o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Tatuquara, em Curitiba. Nesta sexta-feira (8), uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após passar mal na instituição.


O incidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã, logo após o horário de almoço, quando a bebê começou a se sentir mal, recusando a comida e vomitando, antes de engasgar.


Professores chamaram ajuda médica imediatamente. Médicos e enfermeiros da clínica psiquiátrica próxima ao centro educacional prestaram os primeiros socorros. Apesar dos esforços, a criança não resistiu.


O Samu foi acionado, mas a equipe médica não pôde reverter a situação, e a criança foi declarada morta no local. O Instituto Médico-Legal (IML) deverá investigar a causa do falecimento.


A Prefeitura de Curitiba manifestou que presta apoio à família, de origem peruana, e afirmou que o Samu foi despachado com prioridade assim que recebeu o chamado de emergência.


Foto: Ricardo Marajó/SMCS


Comentários


Últimas Notícias

bottom of page