BBB22 | Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no oitavo paredão

14/03/2022


Surfista e advogados formam a nova berlinda



O trio Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius formam o oitavo paredão do Big Brother Brasil 2022. Veja como foi a votação na casa e entenda como foi formado o Paredão na noite desse domingo, dia 13.


O anjo Arthur Aguiar imunizou mais uma vez Paulo André. "É muito bonito ver a maneira como ele fala da vida", justificou o ator. O atleta ficou muito emocionado com as palavras do amigo.


Na sequência, foi a vez do líder Lucas fazer sua indicação. O estudante de Medicina colocou Pedro Scooby no Paredão. "Ele não seria votado pela casa. Ele é muito forte no jogo e isso atrapalha o meu jogo", disse.


Vetado por Pedro Scooby da última Prova do Líder, Eliezer ficou surpreso ao saber que poderia indicar uma pessoa direto ao Paredão. Tadeu avisou ainda que o brother só não podia indicar o surfista. O empresário colocou Gustavo na berlinda.


Indicado por Eliezer, Gustavo puxou Vinicius para o Paredão: "Talvez, ele nunca fosse pelo voto da casa".


A votação foi realizada, de forma individual, no Confessionário, e Douglas Silva foi o mais votado. Ele, Gustavo e Vinicius participaram da prova bate e volta; o ator venceu a disputa e escapou do Paredão.


A eliminação do reality show será na noite desta terça-feira, dia 15.




Últimas Notícias