Athletico vira contra o Juventude e entra no G-4
- 8 de jun. de 2022
- 1 min de leitura
08/06/2022
Rubro-Negro confirmou boa fase sob comando de Felipão

De virada, o Athletico venceu o Juventude por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo, David Terans e Vitor Bueno marcaram os gols do Furacão. Jadson fez para o Papo. O Athletico pulou de oitavo à vice-liderança, mas precisa secar os adversários para se manter no G-4. O Juventude segue no Z-4.
O Juventude dominou a etapa inicial do início ao fim e jogava no campo do adversário. Vitor Gabriel, Forster e Vitor Mendes assustaram em finalizações. De tanto insistir, o Papo saiu na frente em cobrança de lateral de Moraes, que defesa atleticana não cortou, e Jadson chutou cruzado para abrir o placar. Vitor Mendes quase ampliou em seguida, mas o Athletico não perdoou nos acréscimos após ter chegado apenas com uma finalização de Pablo. Cuello tocou para Terans, que desviou para Pablo entrar na área e tocar na saída de César.
Antes da bola rolar, torcedores de Juventude e Athletico brigaram nas redondezas do estádio Alfredo Jaconi. Quatro torcedores do Furacão foram presos e devem assinar um termo circunstanciado por lesão corporal. Já um torcedor de cada time foi encaminhado para a UPA Central de Caxias.
O Juventude volta a campo contra o Corinthians no sábado, às 16h, na Neo Química Arena. Já o Athletico visita o Fortaleza no domingo, às 19h, no Castelão. Os jogos são válidos pela 11ª rodada da Série A.







Comentários