top of page

Athletico terá a volta de oito jogadores contra o Fluminense

04/12/2020


Rubro-Negro sofreu muitos desfalques pela Covid-19



O Athletico realizou na manhã desta sexta o último treinamento antes da partida contra o Fluminense, marcada para este sábado às 19 horas, no Maracanã. O técnico Paulo Autuori, que contará com o retorno de oito jogadores recuperados da Covid-19.


As novidades incluem dois goleiros (Santos e Jandrei), um zagueiro (Zé Ivando), um lateral-esquerdo (Abner), três meio-campistas (Alvarado, Fernando Canesin e Nikão) e um atacante (Geuvânio). Todos eles ficaram pelo menos 10 dias em isolamento e agora voltam a ficar à disposição da comissão técnica.


Décimo segundo colocado do Brasileirão, com 28 pontos, o Furacão briga para ficar longe da luta contra o rebaixamento (está quatro pontos acima do Z4) e para entrar na competição por uma vaga na próxima Libertadores (está nove atrás do G6). O Tricolor carioca, por sua vez, soma 36 pontos e aparece na oitava posição.


Com tantos retornos, a tendência é que Autuori mande a campo uma equipe formada por: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter.


Últimas Notícias

bottom of page