Athletico se prepara para jogo contra o São Joseense
- 27 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
27/01/2023
Furacão tentar mantar a liderança do Campeonato Paranaense

Depois da vitória sobre o Foz do Iguaçu FC, a equipe do Athletico retomou os treinos na manhã desta quinta-feira (26), no CAT Caju. Foi a primeira das duas sessões de atividades da agenda de preparação para o próximo desafio no Campeonato Paranaense.
Neste sábado (28), o Rubro-Negro visita o São Joseense. A partida começa às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. É a quinta rodada da fase de classificação do Paranaense 2023.
Nas atividades de ontem (26), o elenco do Athletico Paranaense foi dividido em dois grupos. Os jogadores titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Foz do Iguaçu FC trabalharam na recuperação física pós-jogo.
O restante do time foi para o campo, para exercícios com bola. Ocasião em que a comissão técnica orientou os atletas em treino técnico e tático, realizado em dimensões reduzidas do gramado.
Foto: Divulgação/Athletico







Comentários