top of page

Athletico se garante na decisão do Estadual

27/03/2024


Rubro-Negro venceu o Operário na Baixada



O Athletico venceu o Operário-PR por 1 a 0, na Ligga Arena, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, e confirmou a vaga na decisão. O Fantasma começou melhor, mas não aproveitou as oportunidades e viu Bruno Zapelli fazer o gol da vitória do Furacão no primeiro tempo. O técnico Rafael Guanaes colocou todos os atacantes que tinha em campo no segundo tempo, mas o time não conseguiu buscar o empate. O Athletico, que já tinha vencido o jogo de ida por 2 a 1, fecha a semifinal com 3 a 1 no placar agregado e vai enfrentar o Maringá na final do estadual.

 

Com o resultado, o Athletico está na final do Campeonato Paranaense e enfrenta o Maringá. Já o Operário-PR terá mais de 20 dias de preparação até a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O Athletico joga fora de casa, no próximo sábado, às 17h, o primeiro jogo da final do Paranaense, e joga pela Copa Sul-Americana no dia 2 de abril, às 19h, contra o Sportivo Ameliano, no Paraguai. O Operário-PR estreia contra o Avaí na Série B, no terceiro final de semana de abril.

Últimas Notícias

bottom of page