Athletico perde para o Inter no Beira-Rio
- JORNALE
- 6 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
06/11/2022
Mesmo com a derrota, Rubro-Negro permanece em sexto

O Internacional segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe recebeu no Beira-Rio o Athletico-PR e conseguiu vitória por 2 a 0, em jogo válido pela 36ª rodada da competição.
Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes vai agora aos 67 pontos, na vice-liderança. São 10 a menos que o líder e já campeão Palmeiras e três a mais que o terceiro colocado Fluminense. Enquanto isso, o Athletico-PR é o sexto colocado com 54 pontos.
Agora, as equipes já focam em seus compromissos pela próxima rodada da Série A do Brasileirão. O Inter terá pela frente o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília) da terça-feira. Já o Athletico-PR encara o xará Atlético-GO, fora de casa, às 20h30 da quarta-feira.
Kommentare