Athletico perde para o Galo na Baixada

12/12/2020


Time mineiro segue em busca da liderança



O Atlético-MG continua sonhando com a ponta do Campeonato Brasileiro. Em partida da 25ª rodada da competição neste sábado, o time derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e alcançou a marca de 46 pontos, ficando a quatro do líder São Paulo.


O Furacão começou com tudo e quase abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Nikão recebeu passe na intermediária e chutou de longe, acertando o travessão de Everson. No entanto, o Galo melhorou no decorrer do jogo e tomou o controle das principais ações ofensivas.


Aos 16, o time chegou a balançar as redes com Vargas, mas o VAR identificou um impedimento na jogada e o gol foi anulado. Mais tarde, aos 29, Savarino recebeu no lado direito e fez cruzamento para a área. A bola pegou no braço de Abner e o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Porém, Keno bateu no canto esquerdo de Santos e o goleiro pulou para fazer a defesa, mantendo o zero no placar.


O Atlético continuou insistindo e conseguiu sair na frente aos 43 minutos. Em rápido contra-ataque da equipe, Keno avançou pelo meio e encontrou Vargas livre na direita. O chileno dominou e acertou um belo chute sem chances de defesa para Santos, o que garantiu uma vantagem favorável para o Galo na etapa inicial.


No segundo tempo, os visitantes seguiram com o ritmo ofensivo e chegaram a ampliar aos quatro minutos, novamente com Vargas. Entretanto, o lance foi analisado pelo VAR e foi identificado outro impedimento, fazendo com que o tento fosse invalidado.


Com o resultado negativo, o Athletico passou a sair mais para o jogo e começou a pressionar o adversário para tentar empatar. Só que os visitantes não se fecharam e seguiram construindo chances de gol, deixando o confronto bem movimentado. Porém, apesar do esforço do Furacão, o Galo segurou o placar até o final e garantiu os três pontos para continuar em busca da liderança.

Publicidade

Últimas Notícias

2 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale