top of page

Athletico perde para o Corinthians e fica perto da Z4

28/11/2021


Rubro-negro está somente a dois pontos do 16º colocado




Com um gol de pênalti de Fábio Santos, muito questionado pelo adversário, o Corinthians venceu o Athletico por 1 a 0 neste domingo, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deu mais um importante passo para confirmar vaga na Libertadores de 2022. Já o Furacão, campeão da Copa Sul-Americana e finalista da Copa do Brasil, começa a se preocupar com a parte mais baixa da tabela, embora tenha um jogo atrasado. São quatro jogos sem vencer, com um empate e três derrotas, e apenas dois pontos de distância para o Z-4.

Durante a maior parte do duelo, o Timão teve o domínio da partida, enquanto o time paranaense se defendeu bem, mas não conseguiu chegar ao ataque com perigo. Cássio quase não teve trabalho. Assista aos melhores momentos:

Com a vitória, o Corinthians chega aos 56 pontos e segue na quarta colocação. Já o Athletico, com 42, é o 14º, somente dois pontos acima do Juventude, primeiro na zona de rebaixamento. Mas ainda tem um jogo atrasado a realizar. Veja a tabela completa.

Últimas Notícias

bottom of page