top of page

Athletico faz 3 a 1 em cima do Vitória

  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

26/04/2026


Viveros marca dois gols e vira artilheiro isolado


Divulgação
Divulgação

O dia era de Viveros. Neste domingo, o artilheiro colombiano comemorava 26 anos de idade. E o seu presente foi, por extensão, o de toda a torcida rubro-negra. Na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Vitória por 3 a 1, em duelo pelo Brasileirão. De quebra, os dois primeiros gols foram marcados por ele mesmo, o aniversariante da noite. Com isto, isolou-se na artilharia do campeonato, com oito bolas na rede em treze rodadas.

Nem tudo, porém, foi festa durante a partida. Após falha do zagueiro Carlos Terán, os baianos abriram o placar com um belo gol do atacante Renê, mas o Furacão chegou ao empate com o brilho de Kevin Viveros. Depois do empate, o Athletico sufocou o Leão e e empilhou chances. O goleiro Lucas Arcanjo, entretanto, tratou de evitar algumas chances claras de gol da equipe anfitriã. Uma das defesas, inclusive, chegou a ser feita com o próprio rosto.

Até que, de tanto insistir, veio a virada. Viveros marcou novamente, aos 46 minutos do segundo tempo. No apagar das luzes, aos 52, ainda deu tempo para Luiz Gustavo fechar o placar.

Com o resultado positivo, o Athletico garantiu a quinta colocação na tabela do campeonato, ficando ali no limite das vagas para a Libertadores do próximo ano.


 
 
 

Últimas Notícias

bottom of page