Athletico e FC Cascavel empatam na Arena da Baixada

01/09/2021


Na próxima partida que vencer avança e um novo empate a decisão será nos pênaltis



Athletico e Cascavel terminaram a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense em 1 a 1. O duelo de ontem na Arena da Baixada foi equilibrado, com chances para os dois lados.

O primeiro tempo da partida começou morno, sem muita criatividade no meio de campo das equipes. O Athletico melhorou conforme o passar do tempo e levou perigo ao gol do Cascavel aos 34 minutos, com boa jogada individual de Léo Cittadini. Mesmo assim, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

A equipe do Cascavel voltou melhor para a segunda etapa e teve bons momentos nos primeiros minutos. Depois da pressão, o Athletico equilibrou, mas pouco fez para garantir uma vantagem em casa. Aos 47 minutos, Erick aproveitou cobrança de falta de Jadson e abriu o placar. O Cascavel com pênalti convertido por Robinho aos 50 minutos, igualou o jogo.

Os dois times se encontram de novo para decidir a vaga na próxima quarta-feira, às 15h20 (de Brasília). Desta vez, o confronto será no Estádio Olímpico Regional, com mando do Cascavel.

Últimas Notícias