top of page

Athletico e Coxa se enfrentam na Arena da Baixada

05/05/2021


Será o primeiro clássico Athletiba da temporada 2021



O Athletico recebe o Coritiba hoje, às 17h40, na Arena da Baixada, para o primeiro clássico Athletiba da temporada. A partida é valida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Pelo lado do Furacão, a equipe será escalada com reservas do elenco principal. Isso porque, os titulares atuaram pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (4) e serão poupados pensando na sequência da competição internacional. Além disso, o Rubro-Negro precisa de um bom resultado, já que perdeu do Melgar e ficou com seis pontos (três atrás do time peruano).

Assim, a equipe de Antonio Oliveira terá: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Alvarado e Márcio Azevedo (Lucho); Yago (Canesin), Jadson e Reinaldo; Matheus Babi.

O Verdão do Alto da Glória terá apenas um desfalque, o volante Val está com desconforto muscular e não terá condições de jogo. Para o seu lugar deve entrar Matheus Sales ou Jhony Douglas. A boa notícia é que o meia Rafinha foi relacionado e está a disposição.

Dessa forma, o Coxa vai para o clássico com: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Jhony Douglas e Willian Farias; Waguininho, Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho.

Últimas Notícias

bottom of page