Assembleia vai homenagear homem de 120 anos

23/03/2022


O paranaense Sebastião pode ser o mais velho do mundo



A pedido da deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) o senhor Sebastião Batista dos Santos, de 120 anos, um dos homens de maior longevidade do mundo, morador de Coronel Vivida, Sudoeste do Paraná, vai receber Voto de Congratulações com Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná. A parlamentar protocolou o pedido nesta quarta-feira (23), que foi aprovado em sessão plenária pelos deputados estaduais.

A longevidade do senhor Sebastião e sua devoção à Nossa Senhora Aparecida chamou a atenção do Papa Francisco, que enviou ao devoto sudoestino, natural de Mangueirinha, também sua Bênção Apostólica. Ainda há uma expectativa em torno da possibilidade do Guiness Book, o livro dos recordes, vir a confirmar que ele seja o homem mais velho do mundo hoje. Sebastião dos Santos já coleciona homenagens também dos poderes públicos locais.

“Parabenizamos o senhor Sebastião Batista dos Santos pelos bem vividos 120 anos e desejamos vida longa, saudável e feliz”, disse a deputada Luciana, que deverá entregar em mãos a homenagem do Legislativo estadual ao paranaense.

Últimas Notícias