Assembleia debate monitoramento de obras e xepa da vacina
- JORNALE
- 16 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
15/08/2021
A Assembleia tem pautas importantes para serem votadas nesta semana

Os deputados estaduais retomam na sessão plenária de segunda-feira (16) os debates sobre os projetos de lei em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná que tratam do videomonitoramento de obras, a xepa da vacina e o auxílio ao setor cultural.
Três projetos de lei são destaques na pauta de votação, como a análise em redação final, incluindo alterações propostas pela deputada Mabel Canto (PSC) e pelo deputado Homero Marchese (PROS), do projeto de lei 64/2020, do Poder Executivo, que trata do videomonitoramento de obras. Com a alteração proposta pelos deputados, o projeto engloba também, entre outras questões, a necessidade de publicação em Diário Oficial de todos os atos envolvendo o contrato, como os aditivos.
Também retorna ao debate o projeto de lei 249/2021 que regulamenta o uso de doses remanescentes da vacina contra a Covid-19. Pela proposta, a utilização dessas doses, a chamada xepa, tem por objetivo evitar o desperdício e garantir o atendimento do maior número de pessoas possível.
Comentarios