As melhores corretoras de criptomoedas do Brasil

06/01/2021


Hoje em dia, há uma enorme quantidade de corretoras de criptomoedas. Então qual delas você deve usar?



No Brasil, nossas opções podem ser limitadas, mas há algumas corretoras de criptomoedas brasileiras excelentes disponíveis. Ao procurar as melhores corretoras, considere informações como localização, moeda, criptomoedas disponíveis e taxas.


Crypto Head é o melhor site onde você pode obter informações sobre bitcoin. Com base em nossas avaliações, criamos uma tabela de comparação para facilitar a análise das suas opções.


Nossa classificação se baseia em fatores como: facilidade de uso, taxas, recursos de negociação e suporte.


Nossa sugestão é escolher uma corretora que funcione para você e ficar com ela, pois isso facilitará sua vida. Uma alternativa seria manter as criptomoedas em diferentes corretoras, mas assim é difícil acompanhar.


Se ainda não tem certeza de qual corretora brasileira de criptomoedas funcionará melhor para você, veja nossos resumos detalhados abaixo sobre as corretoras que recomendamos para que você possa tomar uma decisão mais informada.


As melhores corretoras de criptomoedas no Brasil: Avaliações 2021


1. Corretora Binance

A Binance é, de longe, a corretora de criptomoedas que mais recomendamos no Brasil, sua plataforma de negociação é a mais fácil de usar e sua carteira on-line facilita a negociação. Existe uma razão pela qual a Binance é a corretora mais usada no mundo: é porque ela oferece um serviço excelente.A Binance também tem quase todas as criptomoedas que existem. Então, mesmo que você esteja querendo negociar algo menos popular, há uma boa chance de que essa corretora o tenha em sua plataforma. As telas de negociação da corretora podem ser um pouco complexas se você não tiver experiência em negociação, mas logo você vai compreendê-las. Se isso não acontecer, você pode entrar em contato com o atendimento, que é muito prestativo.


VISITE O SITE


PAÍS:

Global

MOEDA:

42 moedas

TAXAS:

0.1%

CRIPTOMOEDAS DISPONÍVEIS:

Mais de 150 criptomoedas


2. Corretora CoinField

A CoinField é outra corretora boa que oferece serviços em todo o mundo. Sua plataforma fica um pouco atrás daquela da Binance, mas ainda é uma boa escolha. As taxas de negociação são um pouco mais altas, mas o principal problema com a CoinField é que ela aceita apenas 6 moedas em sua plataforma, então você provavelmente terá que fazer suas negociações usando dólares americanos. Ela também não chega perto de oferecer a quantidade de criptomoedas que a Binance disponibiliza.


VISITE O SITE


PAÍS:

Global

MOEDA:

6 moedas

TAXAS:

0.15%

CRIPTOMOEDAS DISPONÍVEIS:

Mais de 15 criptomoedas


3. Corretora eToro

A eToro é outra corretora incrivelmente popular ao redor do mundo, conhecida por alavancar negociações e ETFs. Essa plataforma definitivamente é indicada para usuários mais avançados, e não a recomendamos para pessoas que estão começando agora na negociação. Porém, ela tem muitas opções para usuários avançados. Portanto, se você está acostumado com a bolsa de valores tradicional, essa pode ser a melhor corretora para você. Apesar disso, preferimos muito mais a Binance para criptomoedas.


VISITE O SITE


PAÍS:

Europa

MOEDA:

GBP, USD

TAXAS:

Taxas diárias

CRIPTOMOEDAS DISPONÍVEIS:

Bitcoin, Ethereum, Ripple e mais 3.


4. Corretora Coinbase


A Coinbase é enorme nos EUA e está na nossa lista porque algumas pessoas a recomendam. Porém, suas taxas são altas demais para obter nossa aprovação. Ela também não está focada no Brasil e, portanto, provavelmente não proporcionará uma experiência agradável. Houve muitas histórias negativas de pessoas que usaram a Coinbase, mas ela continua sendo uma das corretoras mais usadas globalmente e, portanto, figura na nossa lista.


VISITE O SITE


PAÍS:

Estados Unidos

MOEDA:

USD

TAXAS:

4%

CRIPTOMOEDAS DISPONÍVEIS:

Bitcoin, Ethereum e Litecoin


5. Corretora CoinMama


A CoinMama foi fundada em 2013 e, há muitos anos é uma das principais corretoras de criptomoedas, estando disponível em mais de 188 países. Essa corretora tem uma grande desvantagem: suas taxas são incrivelmente altas e chegam a 6%. Simplesmente não há razão para usar essa corretora em vez de outras. A Binance faz tudo o que essa corretora faz e melhor, mas, novamente, é uma das corretoras mais usadas no mundo, por isso ela figura na nossa lista.


VISITE O SITE


PAÍS:

Eslováquia

MOEDA:

USD e EUR

TAXAS:

6%

CRIPTOMOEDAS DISPONÍVEIS:

Bitcoin, Ethereum, Ethereum Classic, BitcoinCash, Litecoin, Cardano, Qtum


Publicidade

Últimas Notícias

6 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale