top of page

Anitta cobra Eduardo Paes e faz promessa: "Libera o negócio"

  • admjornale
  • há 1 hora
  • 3 min de leitura

22/01/2026


O primeiro Ensaios da Anitta está dando o que falar nas redes sociais.  Anitta, de 32 anos, utilizou um momento do show para fazer uma  cobrança para o  prefeito do Rio de JaneiroEduardo Paes (PSD), libere o  Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, para a realização de uma das edições do espetáculo.


A cantora afirmou que, até o momento, não recebeu autorização do mandatárioo para a realização do show.  Anitta disse: "Libera a Anitta de fazer o negócio no Parque Olímpico, que não tem hora para acabar. Vai todo mundo lá, pede porque não estou conseguindo isso por meios normais, naturais".


Segundo a dona do hit "Envolver", O espaço já foi anteriormente liberado para eventos semelhantes, mas para o "Ensaios da Anitta" ainda não recebeu a autorização legal: "Então, se vocês puderem ir lá… Vários artistas conseguem. Eu ainda não consegui. O que eu tenho que fazer? Não sei.“


A artista ainda fez uma promessa para aos fãs: caso a liberação seja consedida, o show deverá acontecer até mais tarde: "Vamos lá pedir para a galera. Ano que vem estamos lá no Parque Olímpico até três da manhã. Prometo para vocês. Se vocês conseguirem essa autorização. Porque não estou conseguindo. A gente não desiste nunca, né?".


Pocah bêbada no palco


Pocah participou de surpresa do show de Anitta, realizado na terça-feira (20), no  Rio de Janeiro. A cantora subiu ao palco após consumir bebida alcoólica, cantou com a anfitriã e revelou que as duas ficaram  oito anos sem se falar.


Pocah não estava na lista oficial de participações especiais. A funkeira contou que foi pega de surpresa ao ser convidada para subir ao palco. “Eu estava ali, amiga, em uma loucura, abriram a roda, eu dançando no meio, pulando. Daqui a pouco falaram assim: 'Vamos cantar com a Anitta?'. Eu estava assim... Travada”, afirmou.



No palco, as duas cantaram “Brincadeira Gostosa”, faixa do repertório dos "Ensaios da Anitta".  Pocah aproveitou o espaço para pedir divulgação da música. “Amiga, por favor, queira divulgar essa música. Vamos que essa música é mara!”, disse a cantora.   Anitta entrou na brincadeira e incentivou o público. “Estamos aqui, meu amor, cantando, gente quem ama a Pocah dá um grito”, afirmou, enquanto a plateia respondia em coro.


A situação ganhou ainda mais repercussão quando Anitta comentou sobre o estado da amiga. “Depois de várias Beats, né? ”, disse a cantora, antes de conduzir  Pocah para fora do palco. Em tom de cautela, completou: “Então está ótimo, vamos indo, amiga, porque [com] uma Beats e um microfone na mão... A gente sempre fica preocupado”.


Mesmo após a retirada,  Pocah voltou a falar sobre a divulgação da música. “Isso, amiga, realmente e agora vou até te pedir para divulgar mais a nossa música, espero que nossa amizade não esteja abalada”, afirmou, rindo.  Anitta respondeu: “Não está. Tá nada, menina!”.


Animada com os gritos da plateia,  Pocah acabou expondo um detalhe do passado da amizade com Anitta. “Isso, gente, grita bastante para ela continuar minha amiga e a gente não parar de se falar... Se não leva oito anos de novo para a gente voltar a ser amiga... Essa aqui não sou eu, amanhã... Culpa da Beats, tá?”, declarou.


Rindo,  Anitta  falou novamente que bebida alcoólica e microfone formam uma combinação perigosa, mantendo o clima leve e bem-humorado do momento que tomou conta do show.




Foto: Fagner Vilela




 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page