top of page

Andressa Domingues volta com segunda parte de ensaio; veja as fotos

25/06/2021


Modelo paranaense retorna ao site Bella da Semana



Extremamente divertida, intensa e simpática, Andressa Domingues deixou os fãs do Bella da Semana extremamente eufóricos em sua primeira passagem pela maior revista masculina do Brasil.


Agora, a modelo de 25 anos retorna para a segunda parte do ensaio ainda mais quente, em fotos que vão ar quarta-feira, 23 de junho, no www.belladasemana.com.br.


Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasias sexuais”.


Nascida em Quatro Barras, no Paraná, a modelo de 25 anos é fã do Atlético Paranaense e se considera uma pessoa intensa, simpática e distraída. Além de ser muito autêntica.


Sobre o ensaio ao vivo, a modelo conta que foi uma experiência diferente e gratificante. “Só quem passou sabe. É um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria! Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional. Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher sexy e sei que a equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente. Afinal, não é todo dia que nós temos uma oportunidade e experiência como essa”.


Fotos: Divulgação site Bella da Semana


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato

Últimas Notícias

bottom of page